Querendo ver outros blogs meus consultar a Teia dos meus blogs

sábado, janeiro 20, 2007

Vida sexual dos pais



Ficou muito incompleto o inquérito efectuado a 100.000 jovens em mais de 800 escolas públicas, deveríam ter sido incluídas algumas perguntas fundamentais, como

O teu pai, ou substituto
… insulta (a sós ou na presença de outras pessoas) a tua mãe sempre que o Benfica perde

Sempre
Todos os dias
Mesmo que ganhe
Se o Sporting ganhar

O teu pai, ou substituto
Bate (dá pontapés, murros, puxa cabelos, etc.) á tua mãe

Estilo Petit
A moda do Rocha
Género Luisão

O teu pai, ou substituto
Obriga a fazer vida sexual com ele contra a vontade dela

Uma vez por ano
Quando ganham o campeonato
Quando ganham a Liga europeia
Antes de chegar o substituto

O teu pai ou substituto
impede a tua mãe de ter acesso ao dinheiro

Antes de comprar o kit orelhas
Antes de comprar o livro da Carolina
Antes do barbas tomar banho

3 comentários:

Anónimo disse...

Temos pena de não pertencermos todos à elite Sportinguista. Muito in, muito fashion, muito aristocrática.

Luís Maia disse...

Pois realmente é verdade, a vida não é justa, nem todos têm condições para ser do Sporting.
Não há ca apitos de cor nenhuma, tudo limpinho e honesto.
Somos menos mas bons, coisa que sempre me fascinou, a qualidade em vez da quantidade.
A educação é um factor importante, mas aristocratas se existem são minoria. Cá por mim o meu avô era taberneiro e chamava-se ZÉ, paradoxalmente, não era do Benfica

Anónimo disse...

Sim, mas já você que estudou em Coimbra :)

Agora desembrulhe-se com esta, ou este blog perderá toda e qualquer credibilidade :)))))