Querendo ver outros blogs meus consultar a Teia dos meus blogs

domingo, janeiro 14, 2007

A adorável banca portugesa está em segundo



Alguns amigos acusam-me de péssimismo crónico, esquerdismo exacerbado,etc. Defeitos esses, que não incutem nas pessoas o optimismo necessário ao desenvolvimento do País.

Para mostrar que nem sempre é assim, hoje dou uma notícia, em se que mostra, como nalguns aspecto, podemos não estar no "rabito" da EU.

Pois cá vai

Estamos em 2º lugar na EU, a 27 países, considerando o custo da anuídade dos cartões bancários, por enquanto só a França nos bate, mas lá chegaremos.

Resumindo, a banca portuguesa, na sua generalidade é depois da francesa a que mais caro nos leva, por sermos clientes deles. Depois há umas alcavalazitas, que eles inventam, como o execrável Millenium, que leva 6 € por mês, para nos fazer o favor de nos deixar ser clientes deles. Leia-se, gozar o nosso dinheiro á borla.

Mais notável ainda, foi uma pessoa minha conhecida em conversa de café, outro dia, ter-me dito o seguinte

" a minha mãe, paga esses 6 € por mês mas eu não me importo, assim ela pode levantar dinheiro na ATM de qualquer banco"

As coisas que eles inventam para enganar as pessoas ( isto digo eu claro, que sou esquerdista).

1 comentário:

Anónimo disse...

E ainda por cima um banco que se fundou a chutar as mulheres para canto.