Querendo ver outros blogs meus consultar a Teia dos meus blogs

sábado, janeiro 06, 2007

Olá amiguinhos




Olá amiguinhos ou sou o Eurocú Luís e estou a escrever-vos aqui deste novo lugar, que criei agorinha mesmo, porque sou um dos 10 milhões de Eurocus, que acredita.

Sim um Eurocú aplicado,deve sempre acreditar, porque os lideres do seu Eurocusiano País lhe dizem que é possível. Nem é preciso explicar, o quê é que vai ser possível, apenas devemos acreditar que somos iguais aos outros seres humanos europeus, nomeadamente aos filandeses, só que para pior.

Nós temos coisas boas, temos cortiça e tudo, que é bom para fazer rolhas, que são boas para fechar garrafas, que são boas para engarrafar vinhos franceses.

Temos mar onde há peixe, ou pelo menos devería haver peixe, não fossem os arrastões espanhóis que levam tudo. Os espanhóis têm arrastões, nós os Eurocús não temos arrastões, e qualquer dia nem barcos temos, para poder continuar a ser Eurocus.

Aborrecemos sempre que entra alguém de novo, para o espaço Euro, porque perdemos o nosso lugarzinho Eurocú. Amiguinhos, tenham esperança e confiem, verão que talvez pró ano já estaremos de novo a ocupar o lugar a que temos direito. Acho que a Roménia e a Bulgária, não têm cortiça, preferem fazer rolhas para garrafas, em plástico, que são as que todo o Mundo usa.

NOTICIAS DO EUROCU DA SAÚDE

Hoje soube-se que o Ministro Eurocu da Saúde disse, que o Serviço Nacional de Saúde , não pode garantir o sigílo, nos casos futuros de prática de aborto, nas respectivas instalações,pois tal só será possível garantir, nas Clínicas privadas.

Já estamos a ouvir o que vai acontecer em breve nos roufenhos sistemas sonoros do Hospitais públicos do Eurocú

ATENÇÃO D.MARIA DA LUZ, SENHA 47, AO BALCÃO MULHERES, PARA FAZER O SEU ABORTO.

Ou talvez

SENHA 52, SR. MENDONÇA,SALA 2, PARA OPERAÇÃO AO HEMORRÓIDAL.

Cheira-me que estamos em presença dum putativo candidato ao Oscar Anual Europeu do Ministro da Saúde Mais Bronco da comunidade euro, agora a 27 ministros, o que torna o prémio muito mais honroso.

Se não ganhou o ano passado foi uma injustiça, afinal que outro Ministro Europeu, que não o nosso Eurocú, teria a lata de dizer, que nunca frequentaría um SAP,( serviço pelo qual é responsável), por não ter qualidade mínima


Por hoje é tudo Amiguinhos Eurocús, sorriam, sorriam sempre afinal o que é preciso é ser-se falado. Lembrem-se que o mundo se roi de inveja, por sermos bons no hóquei em patins.

Nâo perca brevemente, num blog do Eurocú perto de si informações sobre a noticia hoje divulgada “O Tribunal de contas do Eurocu, ameaça que pode multar o Ministério das Finanças, que por acaso também é do Eurocu”

Sensacional, país imbecíl multa-se a si próprio !!!

Vou seguir o exemplo, amanhã vou a obrigar-me a pagar-me um jantar fora, porque hoje levantei-me mais tarde

Mandem notícias, cá por mim vou ver se arranjo um subsídio pró blog

Sem comentários: