Querendo ver outros blogs meus consultar a Teia dos meus blogs

quinta-feira, março 06, 2008

Será que tenho um comando de TV lampião ?

Está tudo explicado, o segredo das excelentes viragens de resultado que o Sport Lisboa e Benfica faz, não tem nada que ver com as tácticas do sr. Camacho, nem com a maior ou menor capacidade dos seus jogadores.

O segredo está no comando da minha televisão. Sempre que aciono o comando da TV para apanhar o canal onde jogam o Benfica marca um golo. Aconteceu na Alemanha com a eliminatória perdida o meu comando operou o milagre, de conseguir os 2 golos necessários para passarem.
Hoje minimizou a derrota frente ao Gétafe, tornando o resultado final acessível.

Os benfiquistas não precisam de me agradecer, eu é que estou muito grato pela presença dos 2 ou 3 mil adeptos que foram no domingo passado dia 2 a Alvalade, permitindo ao Sporting Clube de Portugal, obter a melhor assistência deste ano em jogos da Liga.

Não percebo é porque razão com tão bons reforços humanos, o Estádio da Luz, estivesse hoje a menos de meia casa.

Sem comentários: