Querendo ver outros blogs meus consultar a Teia dos meus blogs

quarta-feira, julho 04, 2007

Sem Névoa nos olhos

A notícia é clara, os amigos de Domingos Névoa, promovem hoje um jantar de desagravo ao administrador da Bragaparques, que está injustamente a ser julgado na praça pública, segundo os ditos amigos.

Começo por lhe dizer que fiquem descansados, em breve vai mesmo ser julgado, dentro de portas e, espero eu, seja feita justiça.

Alegam que é injusto ser julgado, porque sempre trabalhou de sol a sol, um homem que vindo do nada (mais uma fortuna das que me comovem), construiu um grupo económico, que dá emprego a 2 mil pessoas.

Todos juntos os amigos do sr Nódoa de Braga, representam 80% do PIB regional, incluindo o cónego Melo também figura regional de extrema direita.

Queixam-se dos julgamentos em praça pública, como se a opinião pública não falasse doutra coisa que do senhor Domingos.

Ao contrário são esses senhores que procuram pressionar a opinião pública e os tribunais como esse jantarinho, não esquecendo claro de apimentar o petisco com o toquezinho muito utilizado, da grande Lisboa não aceitar que uma empresa de Braga se distinga.

Tudo isto está muito visto, mas apetece-me fazer uma pergunta, alguma das suas inúmeras qualidades, se é que as têm, podem ocultar o facto de estar indiciado duma prática criminosa de suborno ?

Se a Madre Teresa de Calcutá, senhora de inúmeras qualidades , num dia de desvario, tivesse morto uma pessoa, deveria, só pelo seu passado ser absolvida desse crime ?

Deixemos então que a Justiça faça o seu trabalho.

Sem comentários: