Querendo ver outros blogs meus consultar a Teia dos meus blogs

domingo, julho 08, 2007

Há formas novas de vender

Novas formas de vender, utilizando manteiga, ou graxa que vai dar ao mesmo. Encontrei este comentário, no meu blogue sobre a época de D.João V.

Como muito bem compreendo, só muito raramente, um ou outro amigo, coloca uma notazinha, para animar.

Quem escolhe blogues temáticos sobre História, num País onde as pessoas costumam comentar, que não gostam de História, porque não têm nada que se meter na vida dos outros, não é de estranhar.

Desta vez tive sorte, alguém gostou da minha nota sobre concertos de Bach. Como prémio da sua preferência aproveita para ver se me vende uma camisolita

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu não o quero desanimar mas há fortes hipóteses de ele nem saber do que tratava a sua nota...

LMB disse...

Sabes que esse 'cara' aí deverá ter um 'apontador' para uma grande parte de blogs 'tugas. Eu já levei com o 'cara das camisetas estampadas' por duas vezes. O texto é copy & paste para todos. Chama-se a isto marketing viral :)

Unknown disse...

Acho que este tipo de marketing é mais virulento que viral, basta ver todas as "broncas" com as Teledois, Novis e outras companhias onde estes "caras espertos" vindos do nosso país irmão??? se dão ao luxo de falsificar assinaturas para vender, o que quer que seja, a todo o custo.
Concordo em absoluto com a louriça, possivelmente, esse "anormal" nem sabia de que tratava a nota.

Anónimo disse...

Chegou a quase todos nós.