Querendo ver outros blogs meus consultar a Teia dos meus blogs

quinta-feira, maio 01, 2008

Sugestões para o dia das mães

As promoções, referente a prendas para o dia da mãe, constituem, muitas delas algumas mensagens explícitas de carácter indecoroso.

Já tenho visto promoções de panelas de pressão, ferros de engomar e outros objectos de uso doméstico que são do uso diário, da maioria das nossas mães e das nossas mulheres, que são de verdadeiro mau gosto.

Eu sei que não adianta nada ao seu dia a dia, mas ou menos no domingo, uma flor, um perfume ou um simples beijo, verdadeiramente amado, viria por certo mais a propósito

4 comentários:

Maria Ramos disse...

...o choro abafado na dobra do medo, no escuro do quarto agigantando volumes e formas, o frio que só passa quando sinto o teu hálito, quente e doce, o sussurro tranquilo que me acalma os tremores e dores no umbigo, a magia feita gente quando chamo o teu nome em desespero, a todas as horas, em todos os momentos , do berço à cova: MÂAAEEEEE!!!!!!! Sempre! E, sabes, não interessa nada, o importante, mãe, é que antes dos dias mercantilistas, para além dos dias politicamente correctos(?), e depois de todos os dias que ainda estão para vir, eu adoço os lábios sempre que te soletro. E feliz, persigo o mistério, na herança maior que é este testemunho de vida que se renova em mim por ser mulher e mãe. Registo o desabafo. Identifico-me com a denúncia. Reforço o apelo do beijo. Claro e doce. Como mel. Como tu, mãe. Ad Eternum.

Luís Maia disse...

Obrigado Maria Ramos pelo seu texto

Luís Maia

xistosa, josé torres disse...

Não foi pelo mercantilismo, talvez o consumismo.
Cá em casa, dia da mãe é a 8 de Dezembro ...
Não posso apagar mais de 40 anos duma data que nos marcou.

Luís Maia disse...

Xistosa

Realmente porque raio teriam mudado ?

Quem manda nessas coisas ?

LfM