Querendo ver outros blogs meus consultar a Teia dos meus blogs

domingo, maio 04, 2008

A democracia portuguesa é das piores da Europa

Fiquei banzado com esta notícia, eu que até nem estava à espera. Como é possível fazerem-nos uma coisa destas ? .

Nós que até temos eleições com tanta frequência, só para o ano, hão-de ser 3 eleições.

Para chatear introduzem mais alguns elementos na apreciação sobre democracia, só para nos prejudicar a classificação, atirando-nos para o 21º lugar entre 25 países.

Pessoalmente não tenho que me queixar, é mais uma classificação que justifica o facto de vivermos na Euroculândia, o que quer dizer um dos piores países da zona Euro, sistematicamente no cú de todas as estatísticas que interessam à nossa qualidade de vida

1 comentário:

Maria Ramos disse...

Em Portugal o mal é ancestral
tem raízes no sal, tem ruido nasal
desde que uns olhos se partiram tristes
Esta nossa saudade lacrimal
é hoje um mineral:
otorrinolaringoestalactite

( J.C.A dos Santos )

Ainda acredito no sonho do Eurofestival...a cantar ninguém nos agarra