Querendo ver outros blogs meus consultar a Teia dos meus blogs

quarta-feira, abril 23, 2008

Uma possibilidade alarmante


Se eu fosse uma impossibilidade, ou melhor dizendo se eu um dia enlouquecesse ao ponto de votar no PSD, saberia por certo em quem não votaría agora para a liderança, no senhor professor responsável pela seguinte declaração

Patinha Antão mantém candidatura mas aponta Jardim como "segunda escolha"

O deputado social-democrata Mário Patinha Antão reiterou hoje que vai manter a sua candidatura a presidente do PSD, mas elogiou Alberto João Jardim e apontou-o como "a segunda escolha" para liderar o partido.

Significa que se por acaso, por mera figura de retórica, esse gajo que dá pelo nome de Alberto João com alcunha de doutor, for eleito Primeiro Ministro da Euroculândia, este blogue não mudará de nome porque não espero melhorias, mas mudará com certeza de estatuto editorial, passando a aplaudir todas as iniciativas assinadas por tão execrável criatura, sempre com o sub-título " a cada um o imbecil que merece"

1 comentário:

xistosa, josé torres disse...

Por sorte ou por azar, nunca ninguém lhe deita a corda ...
Recordo-me dumas presidenciais em que esta espécime, toda prazenteira, pensava ser o eleito ... foi um tal Soares Carneiro ...
Não sou e tenho a certeza que nunca serei PSD, (desculpe o palavreado, mas entre a merda, preferiria, se a tal fosse obrigado, o Paulo Portas, não por ter o buraco mais aberto e as plumas mais enfeitadas, mas porque zurra sempre para o mesmo lado.

Pobre ave de arribação que terá pensado ter o "mundo a seus pés", o pequeno mundo do PPD.

Nos momentos "X", ninguém lhe liga puto ... é isto que gosto no PPD, deixá-lo a bramir no meio do mar ...