Querendo ver outros blogs meus consultar a Teia dos meus blogs

sexta-feira, abril 11, 2008

Decididamente sem cueca não se ganha


Foi de alma absolutamente esfrangalhada, que assisti à derrota do meu Sporting, frente a uma equipe de padeiros escoceses.

O Sporting uma das poucas coisas boas que existem neste País de merda, perdeu, mas é minha convicção que isso aconteceu devido ás más condições atmosféricas que têm acontecido aqui no Algarve.

As últimas chuvadas, impediram que a minha invencível cueca, que me assiste quando o Sporting joga, quer ao vivo em Alvalade quer frente à televisão, tenha secado a tempo de ser usada, razão porque a derrota do Sporting, aconteceu apenas devido ao um problema atmosférico, que não foi possível ultrapassar.

Estarão secas com certeza na quarta-feira.

Sem comentários: