Querendo ver outros blogs meus consultar a Teia dos meus blogs

sexta-feira, janeiro 25, 2008

Parafusado deve ser bom

Hoje recebi por email uma piada que tinha aspecto de ser sensacional. Vinha em Inglês coisa insignificante para quem pode usufruir dos serviços informáticos dum tradutor automático.

Eis o resultado

Eddie quis desesperadamente ter o sexo com esta menina realmente cute, realmente quente em seu escritório... mas datava alguma outra pessoa.

 Um dia Eddie começou-me assim que frustrou- que foi a ela e dito, "dar-lhe-á uns $100 se você me deixasse ter o sexo com você... menina do"The olhada lhe, e dito então, "NO.!"

 Eddie disse, "eu serei rápido real. Eu jogarei o dinheiro no assoalho, você dobra-se para baixo e eu terminarei pelo tempo onde você o escolheu acima.

" Â Pensou por um momento e disse que consultaria com seu amigo de menino... assim que o chamou e explicou a situação. Â Seu boyfriend diz, "peça-lhe $200, e escolha-o acima o dinheiro realmente rápido. Não poderá mesmo começar para baixo suas calças."

Concordou e aceita a proposta. Â Sobre a metade um a hora vai perto e o boyfriend está esperando ainda a chamada do seu girlfriend.

Finalmente, após 45 minutos as chamadas do boyfriend e perguntam o que aconteceu...?

Ainda respirando duramente, controlou responder, "o bastardo teve todos os quartos!"

 Lição da gerência: Considere sempre um proposition do negócio nele é totalidade antes de concordar-lhe e de começar parafusado.

Realmente hoje em dia que não sabe línguas perde muita coisa

2 comentários:

Anónimo disse...

A viver onde vive, não sei é como é que se safa a falar só português.

Luís Maia disse...

O Algarve já aprendeu que é melhor não desprezar portugas.

Cada vez estou mais decidido a não esboçar qualquer tipo de grunhido que não seja na minha língua, estou no meu pais, não tenho que me esforçar para dar indicações em inglês a quem mas pede. Estou em Portugal aprendam português.
Há aqui malta inglesa que vive aqui anos e não dizem nada e português. Os ucranianos vem para cá trabalhar passado uns dias já dizem qualquer coisa.

A Espanha dá-nos lições nisso também