Querendo ver outros blogs meus consultar a Teia dos meus blogs

domingo, janeiro 06, 2008

Faz hoje um ano que nasci blogueiro

Faz hoje dia 6 de Janeiro, um ano que me iniciei nestas lides da blogosfera.

Exagerado como sempre, homem de tudo ou nada, faço o balanço e constato que não faço a coisa por menos. Poderia contentar-me com um blogíto ou outro, hoje ponho qualquer coisa amanhã talvez, logo se vê. Aqui não se faz a coisa por menos bolgues próprio são 17 e mais 2 em participação, "obrigaram-me" as escrevinhar qualquer coisa neste ano como 700 posts.

O meu sentido desorganizado nalguns aspectos da minha vida, têm contudo muitas contradições, a estúpida mania da ordenação visual das coisas que me rodeiam é uma delas. Sim essa mesma a que não pode ver quadros desalinhados, livros arrumados nas prateleiras sem ordenação lógica e outras idiotices, não me permitiria ter um blogue único para todo a tralha que eu gosto.

Claro que não podia abordar uma das coisas que mais gosto, falar de História, sem arrumar os assuntos por qualquer ordem lógica, que neste caso são os períodos referentes a cada reinado.

Só de História são 7 ,mas como só Reis foram 34 já se vê o que por aí virá.

Sobretudo este blogues dão muito trabalho, são horas de estudo e consulta de notas que por aí tenho.

Depois a ópera e o Sindicato de operários, onde pretendo, utilizando vídeos publicados no you tube, reconstruir óperas completas. Trabalho chato porque dá muito e de repente os vídeos vão à vida e perco o trabalho feito.

O
Musicópera é mais modesto, porque apenas reúne algumas coisas de ópera que gosto e vou descobrindo, mas sem sequência. Depois o Monte de notas, onde procuro reunir as músicas ligeiras de sempre que mais gostei e muitas ainda gosto hoje.

Assim pois se consumiu o minha produção ao longo deste ano , alimentando todos este meninos e mais outros dois onde participo muito e com muito gosto o Casa comum e o Nada vem por acaso onde participo menos, não por gostar menos da temática que aborda, as coisas desta vida e das que já foram, mas talvez porque "alguém" não queira que eu escreva ou ache que não tenho mesmo nada interessante para dizer.

2 comentários:

claras disse...

Modesto!!!!

Luís Maia disse...

Roxanne


Sim, porque não modesto ?

Comparativamente com o que façi no Sindicato de Operários, o meu trabalho neste blogue é modesto

Luís Maia