Querendo ver outros blogs meus consultar a Teia dos meus blogs

segunda-feira, setembro 03, 2007

Bonzinho não escreve no blogue ao domingo

Estou na época estival das observações. Aproveito esta pausa na imbecilidade global, que é a vida portuguesa, permanentemente enredada nas mesmas questões que eternizam a nossa incapacidade de fazer um País melhor, onde as pessoas sintam prazer em viver e onde percebam que são respeitadas.

O período de férias, é uma pausa na idiotice dos governantes deixa-nos tempo livre para reflectir e observar outras coisa que se passam à nossa volta.

Um delas é a constatação que ao domingo se publicam menos blogues. Consulto os meus habituais poisos e constato que normalmente, são todos refugo, eu já li ontem aquilo que lá está, ou no caso dos mais folgazões os últimos estão datados de sexta-feira.

Porque será ? indago-me, mas parece-me que a resposta é óbvia "é porque estão ocupados" ouço-me dizer. Um pouco mais de masturbação verbal de mim para mim e concluo " domingo, é o dia em que os eurocús destinaram a ser bonzinhos e como ser bonzinho dá trabalho, estão ocupados".

Claro que é o dia em que os pais vão sair com os filhos até ao parque, ou até um museu com os mais crescidos. É o dia em que vão passear com os velhotes que depositaram no asilo e levá-los a almoçar. É o dia em que vão à protectora dos animais escolher um novo cão à borla para substituir o outro que abandonaram antes de ir de férias.

Enfim ser bonzinho dá trabalho, só os maus e insensíveis é que ficam em casa a escrever blogues mal dispostos, a ver o Chelsea e todos os outros 9 jogos do dia.

Bonzinho ao domingo não tem tempo para blogues. Provavelmente nem o Pacheco Pereira, (já lá vou conferir), publica ao domingo por ser pecado, (desde que cortou com o marxismo-leninísmo espera-se tudo ).

Há quem pense que se publica menos ao domingo, devido a acréscimo de actividades sexuais domésticas. Pessoalmente não acredito, domingo é dia de receber a sogra e os cunhados, não dá jeito atrasar o almoço por causa disso.

Depois a sueca antes do jantar.O jantar propriamente dito e algum sono pesado por causa das minis fazem o resto.

Decididamente o domingo não é um bom dia, para bonzinho escrever no blog

Não, sexo não houve, aliás segunda-feira é dia de trabalho e o servicinho doméstico já ficou despachado desde sexta-feira.

PS-Pacheco Pereira, continua ateu e nunca dorme

4 comentários:

LMB disse...

Terei dado cabo da tua estatística, portanto. :)

Anónimo disse...

Esta da estatística não deve ser comigo.

Não publico ao Domingo e quase nunca ao sábado, porque me não apetece, e porque há muito menos visitas, por isso nem vale assim tanto a pena.

No entanto tenho uma teoria mais racional e prática que a tua.

A maior parte das pessoas postam durante o trabalho, tal como estou a fazer agora, e não despendem nem tempo, nem energias do seu tempo privado.

Ou julgas que todos estão reformados? ou de férias? ou de feriados municipais?

Não é o meu caso e sabe-lo bem, porque nos temos encontrado a deshoras, pelos mails


Beijinhos

Luís Maia disse...

Luís

Mantenho a teoria. Escuteiro com blogue não publica ao domingo. È bonzinho aos domingos, vai passear com os lobitos, não tem tempo para blogear

Tu és especial, és bonzinho rápido, passeia com os meninos vai a Mafra e tudo ao domingo e tem tempo para publicar no blogue.

Luís Maia disse...

Marta
És boazinha, tem tudo a ver contigo, porque não publicas ao domingo ?

porque está ocupada e não te apetece.

Boazinha tem família ao fim de semana, netos, maridos,(ou parecido) todo o dia.
Bonzinho faz lanchinhos na mata, leva cadeiras e mesas croquetes e arroz de frango. Moscas não é preciso levar há lá.
Manta para dormir à tarde no pinhal, ou vai à praia dar uns escaldão aos putos.

Mau é preguiçoso levanta-se tarde e como não tem mais nada para fazer vai até ao blogue, chatear os outros.
Tás a ver, bonzinho tem emprego, não se portou mal, não foi despedido, mantém o emprego ou melhor o local de escrita dos blogues, de modo que pode dispensar a escrita aos domingos.