Querendo ver outros blogs meus consultar a Teia dos meus blogs

quarta-feira, setembro 12, 2007

Blogs favoritos

Tenho andado para prestar a minha homenagem aos meus blogs favoritos, referenciando 5 que classificaria, como os que considero de leitura mais interessante.

Fico-me por este número assim pequenino, porque sendo obrigado a escolher apenas estes, fui compelido a deixar de fora muitos outros também de grande qualidade.

Aqui estão os escolhidos. Não menciono o Abrupto sob pena de me julgarem imbecil.

Funes-el memorioso

Muito talentoso o autor deste blog. É corrosivo e antipático, mas irreverente, com um sentido de humor crítico fora do comum.

Os meus encantos

Poesia pura, singela e simples na escrita, sem arrebites, como são as coisas verdadeiras.

Sem pénis nem inveja

Teresa é a cronista dos detalhes. Elas escreve e nós ouvimos o mar e percebemos os cheiros que andam no ar.

Almanaque Republicano

Aqui não se premeia a criatividade, mas o trabalho e a fantástica disponibilidade para a publicação documental muito interessante para quem gosta das coisas da História

Reflexões dum cão com pulgas

Pedro Aniceto é o cronista do nosso tempo. Observador das nossas fraquezas, que são as dele. Ás vezes não tem é tempo para mais

Os meus amigos mais íntimos, cujos blogs não foram mencionados, que me perdoem, mas têm que se esforçar mais, isto aqui é como no guia Michelin, 5 estrelas não é para todos, Afinal dou-vos a oportunidade de fazer companhia ao JPP, no mesmo grupo dos não nomeados




2 comentários:

Anónimo disse...

a única coisa que me chateia é estar na companhia do jpp.
Risos

Luís Maia disse...

Mas repara bem que estás mencionada nos melhores que constam de todos os meus blogues o JPP não tem entrada nem nos blogues a rever.

Claras em Castelo é fundamental na leitura diária, o Abrupto é um chato que acha que devemos todos levar com os problemas do PSD