Querendo ver outros blogs meus consultar a Teia dos meus blogs

sexta-feira, agosto 24, 2007

Mais importante é a fome de alguns

A Comissão Europeia divulgou hoje que já recebeu notificação por parte de todos os operadores móveis europeus da conclusão do processo de informação aos clientes dos novos preços para as chamadas móveis em roaming. Num site criado para o efeito a CE mostra que todos os operadores implementaram os novos preços, sendo que na grande maioria dos países alguns operadores escolheram criar ofertas com preços mais baixos que os recomendados na medida europeia.


Portugal não está na lista dos 23 países onde os clientes já podem beneficiar de preços mais baratos para as chamadas internacionais, já que os três operadores móveis optaram por adoptar os preços máximos impostos pelo executivo europeu: 49 cêntimos para as chamadas efectuadas e 24 cêntimos para as chamadas recebidas, valores sem IVA.

(ver mais clicando aqui)

Porque hão-de os operadores nacionais mostrar mais consideração e respeito pelos seu clientes, se outras entidades a começar pelo Estado não a têm pelo seus concidadãos contribuintes ou não. ?

Não é o problema dos preços das chamadas uma questão nacional, claro que não é, como não é preço da gasolina em contrate com o que se paga em Espanha. Estes são problemas que afectam apesar de tudo as camadas menos desfavorecidas da sociedade portuguesa.

A falta de respeito e consideração e a incompetência do Governo, consiste acima e tudo em não ter capacidade de resolver os problemas da miséria e da fome que cada vez mais atacam as camadas mais idosas da população, que reformas de miséria, conduzem à sua condição de indigência e para mais envergonhada, como é o caso da maioria.

2 comentários:

Anónimo disse...

Não venhas com essa, que só os Estadoa Unidos têm 32milhões abaixo do limiar de pobreza.

Luís Maia disse...

Eles são muitos parece que esses 32 milhões são 7 % da população.

A fome de alguns incomoda-me, mas não poso com demagogos que preferem subscrever projectos megalómanos