Querendo ver outros blogs meus consultar a Teia dos meus blogs

quinta-feira, maio 31, 2007

Publicidade enganosa

Vou processar os fabricantes da Corega, por publicidade enganosa

Comprei o produto, por que diziam que com ele podia saltar, correr e brincar á vontade, mas é mentira

continuo a depender das muletas, mastigo é muito melhor agora que tenho a placa mais fixa, pelo que já engordei 10 quilos o que dificulta bastante as minhas bricadeiras, que incluem correr e saltar.

Ainda não reparei se nado mais rápido quando uso Corega na minha placa.

3 comentários:

LMB disse...

10Kgs??!
O gajo do anúncio da pasta medicinal Couto (aquele africano... que pegava na cadeira com os dentes) era magrinho e seguramente não usava placa... de betão.:)

lopes disse...

isso era photoshop...(eu sei que e impossivel e que o anuncio e dos anos 60 e 70)

lopes disse...

e todos sabemos qu nos desportos fisicos ganham sempre os negros...