Querendo ver outros blogs meus consultar a Teia dos meus blogs

quinta-feira, julho 10, 2008

Refugiados políticos


Vale e Azevedo é um refugiado político

Isto é caso para o Alto Comissário da ONU resolver, mas pode adiantar-se já que temos por cá excelentes campos para essa situações, em Alcoentre, no Pinheiro da Cruz , até em Sintra no aprazível Linhó.

Assim de repente não me ocorre o nome de nenhum destes campos em Knights Bridge. Londres, mas se calhar sou eu que estou mal informado.


São mais de 21 mil o número de pessoas declaradas como contumazes em Portugal. Ou seja, pessoas que estão em parte incerta e são procuradas pelo sistema judicial. Segundo dados avançados ao DN pelo Ministério da Justiça, estão actualmente contabilizados 21 403 contumazes, sendo que a decisão mais antiga data de 18 de Dezembro de 1989.

Também é verdade que só falam neste tipo.

Parece que há outros cartolas por aí que mereceriam o estatuto de refugiado político, mas o Vitor Constâncio ainda não tem a certeza.








1 comentário:

xistosa, josé torres disse...

Desculpe lá, mas perante tanta fartura e impossibilitado, (medicamente) de visitas a desoras, deixo a carga aqui.

Não sei se gosto dum vermelho ... daquele tinto que se agarra á vida dum copo de vidro, em detrimento dum verde, que só provoca azia ...e serve de refresco para as horas mortas.
Pois eu adoro!
E trincar aqueles "vermelhuxos", (leia-se como "ch", o "x"), não os que dão á cauda, caudalosos, mas os de Bengala, quero dizer, os tigres de Moçambique, alimentados a manteiga e limão, com um tabasco ...

Trocava de partido ... não de clube, nasci azul, vou morrer assim, NÂO ÁS RISCAS !!!! PORRA!!!
Cuidado com os corruptos ...
Estou a salivar ...

INTÉ!!!